O rádio na internet pode ser ainda mais forte!
Como aplicar as novas tecnologias para uma nova linguagem do veículo em sua mais nova forma de transmissão?

Venha participar deste importante evento que marca mais uma vez a história do rádio na internet.


ONDE E QUANDO

São Paulo, 23 de março de 2019
08:00 às 18:00


PALESTRANTES

Cleber Almeida

Bacharel em Publicidade, tecnólogo em produção audiovisual, técnico em edição de vídeo e locutor profissional, atua em rádio online desde 2006, além de grande experiência como supervisor de marketing da Via Varejo na construção de conteúdo em vídeo para os canais da Casas Bahia, Pontofrio e Extra onde atua também como locutor.

Cleiton Almeida

Formado em Ciências Contábeis pela Fundação Instituto Tecnológico de Osasco, pós graduado em Administração Industrial e Mestre em Engenharia de Produção, ambas pela Escola Politécnica da USP. Possui também certificação em Normas Internacionais de Contabilidade e Auditoria pela FIPECAFI e em Docência do Ensino Superior pela Laureate International Universities

Leonardo Palagi

Especialista em Marketing Digital (MBA) atua no mercado de comunicação há 20 anos, e no mercado educacional há 6
anos como docente em MBA Marketing. Diretor Executivo da Agência Redcube há 15 anos, possui grande experiência em ambientes digitais. Determinou as estratégias anuais para levar a Ticket ao prêmio Top of Mind por dois anos consecutivos, conquistando também os prêmios de melhor campanha do ano.

Marcelinho Machado

Possui 23 anos de carreira, é coordenador de divulgação da Sony Music, é fundador da MM7 Comunica e possui vasta experiência como divulgador e produtor de eventos. Já realizou a produção artística de importantes eventos como Troféu Talento (as 9 últimas edições), Festival Promessa, diversos shows nacionais pelo Brasil e internacionais.

Fernando Souza

Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais.

TEMAS DESTA EDIÇÃO

- Marketing Digital: Como atrair audiência para sua rádio online por meio do conteúdo.
- Direitos Autorais para mídias.
- Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro entende.
- Aspectos fiscais e legais no segmento de webradios.
- RÁDIO ONLINE: Quais caminhos trilhar para a profissionalização?

VEJA COMO FORAM AS OUTRAS EDIÇÕES















REALIZAÇÃO

Apoio