EPWBR

4ª edição

4-8 JUL 2022

O único evento da América Latina sobre o rádio na internet!

Quais as percepções sobre linguagem, formato de transmissão e conteúdo exigido por uma nova geração. Quem é o atual ouvinte do rádio?

4ª edição
4, 5, 6, 7 e 8 Julho de 2022 | Online

Esta edição será 100% online, assim como o rádio em seu novo formato de transmissão.

Para quem é este evento?

Radialistas

Todos os profissionais de rádio tradicional e online

Mídias Digitais

Profissionais de mídias digitais

Comunicação

Profissionais de todas as áreas da comunicação

Publicidade e Marketing

Profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda

Estudantes

Estudantes de todas estas estas áreas. Será possível usar como horas complementares

O que vai rolar nesta edição do Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras?

Temas estratégicamente pensados para discutir a evolução do rádio na internet e compreender o eperfil do novo ouvite de rádio.

*As palestras podem sofrem alteração.

Como criar uma marca de Web Rádio de sucesso e gerar credibilidade com o mercado

Palestrante: Fernando Firmino
04 de julho – 20h

Tendências de estúdio para rádio e visão de futuro para web rádios

Palestrante: Marcelo Costa (Playlist Digital)
06 de julho – 20h

Importância do conteúdo e tráfego pago para aumento de audiência

Palestrante: Babi Rosa
08 de julho – 20h

A cobrança pela execução de músicas via streaming pelo ECAD

Palestrante: Marcelo Frullani
05 de julho – 20h

Monetização dos aplicativos de rádio

Palestrante: Maurício de Souza (rbanews)
07 de julho – 20h

Qual é o novo ouvinte do rádio?

Palestrante: Cleber Almeida
08 de julho – 21h

Faça a sua escolha

O que já rolou no EPWBR

O mais importante evento relacionado ao rádio online do Brasil.
Com o avanço da internet e de tecnologias, novas mídias tem surgido de forma contínua e acelerada. Algumas, sempre estiveram à disposição das pessoas, neste caso em especial do internauta, porém, com pouca força como é o caso das Web rádios espalhadas pela grade rede. Fatores como investimento de marketing, estratégias, equipamentos e captação de recurso e até mesmo a morosidade de desenvolvimento e acesso da internet no Brasil se tornaram grandes empecilhos para que essa mídia ocupasse posições consideráveis dentro do mercado de mídia.
Devido a estes fatores, surge o Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras, que tem como objetivo analisar, entender e profissionalizar o setor de forma a inseri-lo cada vez mais ao mercado como veículo de massa em novas tecnologias.

Assine nossa Newsletter

    Insira este código abaixo: captcha